ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Salvem o plane...Salvem o micro do LastMode!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
burzinho
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 382
Reputação : 35
Pontos : 4504
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
1 / 51 / 5

MensagemAssunto: Salvem o plane...Salvem o micro do LastMode!   28/12/2012, 04:24

Ola, me deparei neste horário sombrio com uma informação (claro que to mulando ele seriamente) um tanto inusitada!

O processador do nosso amigo e "paceru" LastMode trabalha a 90 graus (jogando - se fosse no word eu dava uma surra na xuxa por vender estes pcs) como se fosse algo normal! Tipo sem jogar o quanto será, 50?

Então fiz o teste no meu, teste no meu pc naum vale é café com leite pois uso Water Cooler, mais vai a informação! Ao Last!

MICRO PARADO DA SILVA!

MICRO JOGANDO (WOT) DA SILVA

Este porem é somente para provar que o engenheiro (da intel, naum quero ninguém da construção civil xorando aqui naum) que um dia vier a dizer que o processador é normal rodar a 90 (jogando) é sim usuário de entorpecente, e dos "brabu".

betoco
Sargento de Armas
Sargento de Armas

Número de Mensagens : 407
Reputação : 21
Pontos : 4746
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Salvem o plane...Salvem o micro do LastMode!   28/12/2012, 23:00

O GPU do meu note hj bateu 105gC... meu record com temp ambiente de 35gC.

Temperatura é mito, o que estraga o processador é voltagem.

Temperatura aumenta a migração de atomos enquanto voltagem aumenta a eroção por elétrons.

Não fazendo overclock agressivo, nao tera problemas com voltagem e quanto a temperatura nunca chegará em um nível crítico.

olhem aqui http://ark.intel.com/pt-br/products/70846/Intel-Core-i7-3840QM-Processor-8M-Cache-up-to-3_80-GHz

diz que o Tj (é bem prox a Tdiode) = 105gC. Significa que se fuuncionar nos prox 20 anos a 100% nunca vai dar problema. Mas eu quero que dure 2 anos, o micro já vai estar morto depois disso.

Sargento

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
1 / 51 / 5

MensagemAssunto: Re: Salvem o plane...Salvem o micro do LastMode!   29/12/2012, 08:49

@betoco escreveu:

Temperatura é mito, o que estraga o processador é voltagem.

Temperatura aumenta a migração de atomos enquanto voltagem aumenta a eroção por elétrons.

Não fazendo overclock agressivo, nao tera problemas com voltagem e quanto a temperatura nunca chegará em um nível crítico.

olhem aqui http://ark.intel.com/pt-br/products/70846/Intel-Core-i7-3840QM-Processor-8M-Cache-up-to-3_80-GHz

diz que o Tj (é bem prox a Tdiode) = 105gC. Significa que se fuuncionar nos prox 20 anos a 100% nunca vai dar problema. Mas eu quero que dure 2 anos, o micro já vai estar morto depois disso.

Poe um em uma churrasqueira (dentro mesmo - pode usar papel aluminio) depois use! Verá o mito! Hhehehehehehehehe.
Brazilian_Soldier
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 384
Reputação : 18
Pontos : 5625
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
1 / 51 / 5

MensagemAssunto: Re: Salvem o plane...Salvem o micro do LastMode!   29/12/2012, 13:45

@betoco escreveu:

Os cara fica tentando bater recorde de temperatura mais alta da CPU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

burzinho
Sargento
Sargento

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
1 / 51 / 5

MensagemAssunto: Re: Salvem o plane...Salvem o micro do LastMode!   30/12/2012, 10:56

O last ganha! certeza!
betoco
Sargento de Armas
Sargento de Armas

Número de Mensagens : 407
Reputação : 21
Pontos : 4746
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Salvem o plane...Salvem o micro do LastMode!   30/12/2012, 14:35

@Brazilian_Soldier escreveu:
@betoco escreveu:

Os cara fica tentando bater recorde de temperatura mais alta da CPU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É necessidade mesmo... em idle funciona a 65gC, em full como o heatpipe da GPU e do processador é o mesmo, esquenta animal. Mesmo com calor quero jogar, né! hehe

MensagemAssunto: Re: Salvem o plane...Salvem o micro do LastMode!   

Salvem o plane...Salvem o micro do LastMode!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
Forumeiros.com | Juegos | Combates | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum