ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7525
Reputação : 290
Pontos : 25829
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: 11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder   9/7/2015, 12:14

Reunião dia 11 de Julho as 18:00 horas

Pessoal precisamos realizar uma reunião com todos da Staff e com os membros da divisão, precisamos discutir formas de atrair novos membros, fazer os membros utilizarem o TeamSpeak, pois temos muitos membros online no jogo mas no TS que é bom nada, temos que incentivar os membros a jogares mais em esquadrão.

Precisamos discutir a participação em torneios, eventos e na batalha de clans, também seria bom termos um dia de treino para ajudar os que estão começando ou quem tem alguma duvida ou dificuldade com o jogo e para termos um entrosamento nas batalhas.

Podemos utilizar este tópico para tais discussões mas uma reunião no TeamSpeak é essencial.

Recruta

Número de Mensagens : 27
Reputação : 2
Pontos : 932
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: 11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder   9/7/2015, 15:29

Estarei presente.
http://combateww2.blogspot.com.br/
ManoDelta
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: 11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder   10/7/2015, 13:13

Valeu cara, se tiver alguma ideia ou sugestão já deixa anotado ai pra comentar na reunião.

Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: 11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder   11/7/2015, 19:06

Na reunião ficou decidido por notificar os jogadores inativos e dar a oportunidade deles utilizarem o TeamSpeak, caso não queiram ou não deem uma resposta serão removidos do clan.

Ficou decidido pela obrigatoriedade do uso do TeamSpeak, caso o jogador não queira utilizar será removido do clan. No caso de ausência pedimos que informe antes.

Somente aceitaremos novos jogadores que realizarem o alistamento e que utilizarem o TeamSpeak, se o jogador somente fizer o pedido de adesão no jogo não será aceito.

Faremos um treinamento semanal, o horário será decidido por votação, acesse o topico para votar: http://forum.rotaesports.com/t8640-horario-do-treino-no-war-thunder.

O Hancelo aceitou participar da Staff WT, assim teremos mais ajuda na organização da divisão.

Recruta

Número de Mensagens : 27
Reputação : 2
Pontos : 932
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: 11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder   12/7/2015, 14:26

@ManoDelta escreveu:
Na reunião ficou decidido por notificar os jogadores inativos e dar a oportunidade deles utilizarem o TeamSpeak, caso não queiram ou não deem uma resposta serão removidos do clan.

Ficou decidido pela obrigatoriedade do uso do TeamSpeak, caso o jogador não queira utilizar será removido do clan. No caso de ausência pedimos que informe antes.

Somente aceitaremos novos jogadores que realizarem o alistamento e que utilizarem o TeamSpeak, se o jogador somente fizer o pedido de adesão no jogo não será aceito.

Faremos um treinamento semanal, o horário será decidido por votação, acesse o topico para votar: http://forum.rotaesports.com/t8640-horario-do-treino-no-war-thunder.

O Hancelo aceitou participar da Staff WT, assim teremos mais ajuda na organização da divisão.

Antes de mais nada desculpem a ausência, motivo familiares. A seguir, aprovo a idéia e quando estiver jogando tentarei contatar o usuário que fizer a adesão. Acrescento também para pedir aos usuários o uso do forum, aqui é um núcleo de informações importantes para o pessoal. No mais nós podemos dar uma idéia através de tópicos ao forum oficial sobre funcionalidade de clans. Atualmente que está em esquadrão ou fora dele não tem vantagem e/ou desvantagem. Podiamos sei lá pedir a Gaijin para colocar uma insignia de clan nos aviões e tanques ou dar alguma vantagem de up em dinheiro e xp.
http://combateww2.blogspot.com.br/
c2ik3
Capitão WT
Capitão WT

Número de Mensagens : 40
Reputação : 1
Pontos : 2076
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: 11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder   14/7/2015, 08:44

Qual será o controle no TeamSpeak ?  porque entro direto no TeamSpeak falo com o pessoal sempre estão jogando em esquadrão. toda vez  já estão completo (4) para não atrapalhar nem comento nada fico esperando e escultando quase sempre tem usuários com fone inativo ou seja eles não escultam quando falamos com eles isso direto. ja fiz solicitação para ser Staff não recebi resposta. tem uma falha na comunicação  entro todos os dias no WarThunder estava sem usar o TeamSpeak porque estava sem fone isso foi uns 2 meses.
Longe de mim criticar a organização pelo contrario ja fui de outros clãs Araras do Cobra e cara era muito bagunçado os Adm não conversava com os membros (ignorava) por isso eu sai e entrei no Rota e aqui vi que era diferente mais entrosado . mais tem que colocar uma politica controle e  de comunicação. assim eu axo  que vai melhorar.

vai ai uma suplica minha !! vlw rapaziada 

*seria bom marcar uma reunião com um prazo maior daqui uns 10 dia e todos mandar mensagens para todos os membros, ou maio numero possível.

ManoDelta
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: 11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder   14/7/2015, 12:28

@c2ik3 escreveu:
Qual será o controle no TeamSpeak ?  porque entro direto no TeamSpeak falo com o pessoal sempre estão jogando em esquadrão. toda vez  já estão completo (4) para não atrapalhar nem comento nada fico esperando e escultando quase sempre tem usuários com fone inativo ou seja eles não escultam quando falamos com eles isso direto. ja fiz solicitação para ser Staff não recebi resposta. tem uma falha na comunicação  entro todos os dias no WarThunder estava sem usar o TeamSpeak porque estava sem fone isso foi uns 2 meses.
Longe de mim criticar a organização pelo contrario ja fui de outros clãs Araras do Cobra e cara era muito bagunçado os Adm não conversava com os membros (ignorava) por isso eu sai e entrei no Rota e aqui vi que era diferente mais entrosado . mais tem que colocar uma politica controle e  de comunicação. assim eu axo  que vai melhorar.

vai ai uma suplica minha !! vlw rapaziada 

*seria bom marcar uma reunião com um prazo maior daqui uns 10 dia e todos mandar mensagens para todos os membros, ou maio numero possível.

Vou tentar explicar o que foi conversado na ultima reunião e responder aos seus questionamentos.

Quem está realizando a verificação do uso do teamspeak sou eu, listei todos que estão no clan dentro do jogo War Thunder e criei a seguinte Lista de Membros War Thudner, onde 76 não acessaram o TS nos ultimos 7 dias, como não tenho como fazer um controle rígido, faço a verificação da seguinte maneira, utilizo o site TSviewer - User History para checar se tal jogador utilizou o teamspeak nos ultimos 7 dias (tempo que o site registra), mas tem um problema não tenho como saber se o jogador está sendo participativo pois o site apenas informa quem utiliza o TS, para que eu pudesse checar a participação eu teria que estar no TS o tempo todo o que é impossível, mas desta forma consigo pelo menos saber quem nunca entrou no TS e assim verificar a lista de jogadores no War Thunder e saber quem iremos notificar e remover do clan por não estar participando do mesmo, pois não vale a pena ter dezenas de membros e apenas meia duzia que realmente participa do clan.

Sobre jogar em esquadrão eu cobrei dos que estavam na reunião para que todos se esforcem para sempre jogar em algum esquadrão seja ele com avião ou tanque, pedi para que verifique quem está jogando sozinho e se os tanques forem compatíveis combinem de jogar junto, desta forma termos mais entrosamento entre os jogadores, mas é aquilo não depende de mim ficar pedindo ou ficar incentivando a criar um esquadrão, vai de cada um fazer sua parte, não te chamaram para um esquadrão não tem problema crie o teu e chame outro jogador, o que pedi foi um esforço para que todos joguem juntos, pois de nada adianta entrar para um clan e ficar no canto jogando sozinho e nem utilizar o teamspeak.

Sobre seu pedido para ser Staff ele foi recebido pedi que conversassem contigo pelo que você informa não aconteceu, talvez pelo motivo que você mencionou por ter ficado ausente devido o problema com o headset, mas em todo caso irei conversar pessoalmente contigo e verificar se podemos contar com sua ajuda como staff no War Thunder, estou com tempo apenas as sextas, sábados e domigos, se você estiver online conversaremos.

Como mencionei na reunião precisamos organizar a divisão e para isso preciso da ajuda de todos, todos os jogadores devem fazer sua parte e espero uma dedicação dos staff para que isso ocorra o mais rápido possível, pois temos projeto de colocar um time novamente para jogar na batalha de clans e em eventos.

Capitão WT
Capitão WT

Número de Mensagens : 40
Reputação : 1
Pontos : 2076
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: 11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder   14/7/2015, 14:17

Tranquilo entrarei nos horários que você mencionou para conversamos. 

acredito que essa duvida que você tirou servira para vários membros do clã.

Obrigado.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder   

11/07 as 18:00h - Reunião com a Divisão War Thunder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Divisões do ROTA e-Sports :: War Thunder-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis