ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Windows Travando quando inicia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Windows Travando quando inicia!   14/1/2009, 00:17

Agora pouco fui iniciar o windows e ele nem inicia trava numa tela preta antes de vim o Bem Vindo!
Meu windowns estava normal,só consigo iniciar ele no modo de segurança!
Ele é o Xp!Será que vai ter que formatar?Problema em alguma peça do PC?Tá foda,monitor de 19" com resolução 800x600

Última edição por Cab.Bob em 14/1/2009, 01:09, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Windows Travando quando inicia!   14/1/2009, 01:08

Resolvi o problema restaurando o sistema!Quase meu pai me deixa surdo de tanto falar na minha orelha:
Meu Pai Disse escreveu:

_Tá Vendo?Isso que dá não me escutar!Falei pra você não instalar esse tanto de jogos!Não Falei?!_
Aff
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26098
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Windows Travando quando inicia!   14/1/2009, 10:10

pega o CD do XP da boot por ele depois que carregar os driver vai em recuperação, la tu vai selecionar tua instalação do windows (geralmente e nº 1) ai vc vai digitar chkdsk -r vai demorar um pouco pois ele vai passar o scan disk e corrigir possiveis erros ai e so reiniciar e provavel que volte ao normal depois disso.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Windows Travando quando inicia!   14/1/2009, 12:12

ManoDelta escreveu:
pega o CD do XP da boot por ele depois que carregar os driver vai em recuperação, la tu vai selecionar tua instalação do windows (geralmente e nº 1) ai vc vai digitar chkdsk -r vai demorar um pouco pois ele vai passar o scan disk e corrigir possiveis erros ai e so reiniciar e provavel que volte ao normal depois disso.
Se der problema denovo eu fasso isso!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Windows Travando quando inicia!   14/1/2009, 20:40

Manodelta, sem o PF funcionando nao sei outro lugar para achar aqueles aplicativos para gerenciar o windows.

Estava querendo aplicativos que varresse o Vista para corrigir possíveis erro. Sabe aonde posso conseguir?

Eu tento desfragmentar os meus HD's, mas nao eh como no XP ele nao aparece aquele grafico de processo da desfragmentação(porcentagem) está. Ai eu nao sei se esta funcionando ou nao.

Ja fez isso?
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26098
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Windows Travando quando inicia!   14/1/2009, 21:58

Desfragmentador eu uso a muito tempo o O&O Defrag agora na versao 11.
Agora ta dificil ate o sharebrasil ta ruim o esquema era conseguir entrar no CDMS share.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Windows Travando quando inicia!   14/1/2009, 22:38

Filet_Fuzz escreveu:
Manodelta, sem o PF funcionando nao sei outro lugar para achar aqueles aplicativos para gerenciar o windows.

Estava querendo aplicativos que varresse o Vista para corrigir possíveis erro. Sabe aonde posso conseguir?

Eu tento desfragmentar os meus HD's, mas nao eh como no XP ele nao aparece aquele grafico de processo da desfragmentação(porcentagem) está. Ai eu nao sei se esta funcionando ou nao.

Ja fez isso?

Se tu souber o nome do programa, entre nesse site aqui e põe para procurar: http://www.phazeddl.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Windows Travando quando inicia!   

Windows Travando quando inicia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis